Nos termos do nr. 02 do Artigo 8 do Regulamento Interno da UCM, a Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica-se que está aberto um concurso interno pelo prazo de trinta (30) dias úteis, a contar da data da publicação deste anúncio, para preenchimento das seguintes vagas na Faculdade de Gestão de Recursos Florestais e Faunísticos, em Lichinga:

1. Um (01) docente para lecionar o Curso de Direito
  2. Um (01) docente para lecionar o Curso de Contabilidade e Auditoria

Vaga para Docente no Curso de Direito-DRH:025

Requisitos e exigências:

1. Possuir o nível superior no Curso de Direito, ou áreas afins;
  2. Ter no mínimo 3 anos de experiência comprovada na área de docência;
  3. Ter domínio na utilização de tecnologias de informação na óptica do utilizador;

Vaga para Docente no Curso de Contabilidade e Auditoria-DRH:026

Requisitos e exigências:

1. Possuir o nível superior no Curso de Contabilidade e Auditoria, ou áreas afins;
  2. Ter no mínimo 3 anos de experiência comprovada na área de docência;

Para o concurso podem candidatar-se todos os trabalhadores vinculados à UCM, com contrato de trabalho a tempo inteiro.

A admissão ao concurso é solicitada ao Magnífico Reitor por meio de um requerimento, devendo para o efeito indicar claramente a vaga que pretende concorrer.

A selecção dos candidatos para o concurso será feita através de avaliação documental, teste prático e entrevista.

Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Faculdade de Gestão de Recursos Florestais e Faunísticos da Universidade Católica de Moçambique, Bairro de Chiuaula Centro Polivalente, Cidade de Lichinga, Telefone: 26941956, (+258) 844159760 ou pelo correio eletrónico: fagreff@ucm.ac.mz das 07h30 às 17h00.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Beira, 18 de Maio de 2021.