Nos termos do nr. 02 do Artigo 8 do Regulamento Interno da UCM, a Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, Bairro da Ponta­Gêa, comunica-se que está aberto um concurso interno no prazo de sete (7) dias úteis, a contar da data da publicação deste anúncio, para preenchimento das seguintes vagas, na Faculdade de Engenharia, em Chimoio:

1. Dois (02) Assistentes de Registo Académico
  2. Um (01) Bibliotecário

Vaga de Assistente de Registo Académico-DRH:023

Requisitos e exigências:

• Possuir o Nível Médio 12ª Classe;
  • Formação em E-sura, é uma vantagem;
  • Possuir três (3) anos, no mínimo, de experiência comprovada na área;
  • Garantir a existência, funcionamento e a monitoria de uma base de dados de estudantes;
  • Ser responsável e controlador dos processos dos estudantes;
  • Lançar no sistema informático as notas, médias, equivalências e processos dos estudantes;
  • Arquivar os planos curriculares de cada disciplina ou blocos de estudos;
  • Exercer outros serviços inerentes a área académica ou de Registo Académico que lhe seja solicitada pela direcção ou outros superiores;
  • E outras tarefas inerentes a função.

Vaga de Bibliotecário-DRH:024

Requisitos e exigências:

Possuir o Nível Médio 12ª Classe;

Possuir três (3) anos, no mínimo, de experiência comprovada na área;

Identificar e avaliar o tipo de material ou recursos da biblioteca;

Organizar a bibliotecas em formato digital;

Garantir a arrumação dos livros e todo o material bibliográfico existente em formato digital e Físico;

Exercer outros serviços inerentes a área académica ou de Biblioteca que lhe seja solicitada pela direcção ou outros superiores;

E outras tarefas inerentes a função.

1. Para o concurso podem candidatar todos os trabalhadores vinculados à UCM, com contrato de trabalho a tempo inteiro.
  1. A admissão ao concurso é solicitada ao Magnífico Reitor por meio de um requerimento com assinatura reconhecida, devendo para o efeito indicar claramente a vaga a qual pretende concorrer.
  1. A selecção dos candidatos para o concurso será feita através de Avaliação Documental e Entrevista.
  1. Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Faculdade  de Engenharia da Universidade Católica de Moçambique na Av da Liberdade nº265, C.P 261 Cidade de Chimoio, ou pelo correio eletrónico fchimoio@ucm.ac.mz, a partir do dia das 07:30h às 17:00h.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Beira, 12 de Maio de 2021