A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, no Bairro da Ponta­Gêa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (01) Docente de Língua Portuguesa, para trabalhar no Instituto de Educação à Distância, na Beira.

1. Requisitos:

Para a vaga de Técnico Superior de Língua Portuguesa:

Possuir o grau de Mestre/Doutor em Língua Portuguesa;

Ter experiência na área de docência no mínimo 2 anos;

Ter conhecimento na área Psico-Pedagógico; e nos aspectos fundamentais de pesquisas em Língua Portuguesa;

Ter domínio na utilização de informática na óptica de utilizador.

• Documentos necessários para candidatura:
  • Carta de candidatura dirigida ao Magnífico Reitor da UCM;
  • Curriculum Vitae actualizado e assinado;
  • Fotocópia do documento de identificação (B.I. ou Passaporte);
  • Fotocópia do certificado de habilitações literárias e diploma;
  • Fotocópia de NUIT;
  • Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria do Instituto de Educação à Distância, no seguinte endereço: Rua Correia de Brito, nº 613, Cidade da Beira, Tefelone: (+258) 23326405 ou por e-mail recrutamento.ied@ucm.ac.mz entre os dias 17 à 27 de Maio de 2021, no horário normal de expedientes.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.