A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na Cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, no Bairro da Ponta­Gêa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, um (01) Contabilista para trabalhar a tempo inteiro, na Extensão de Gurué, da Universidade Católica de Moçambique, em Gurué.

1. Requisitos/Exigências:
  2. Ter o nível de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria ou áreas afins;
  3. Ter domínio da língua Portuguesa, falada e escrita;
  4. Ter conhecimento sólido e experiência de trabalho de pelo menos dois anos como contabilista, comprovado;
  5. Ter experiência de trabalho de pelo menos dois anos com o Software Primavera;
  6. Experiência em informática na óptica de utilizador com forte domínio no uso dos programas MS Excel e Word;
  7. Estar certificado pela OCAM (é uma vantagem);
  1. Boa comunicação;
  2. Capacidade de liderança;
  3. Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Documentos necessários para candidatura:
  1. Carta de candidatura dirigida ao Magnífico Reitor da Universidade Católica Moçambique;
  2. Curriculum Vitae actualizado e assinado;
  3. Fotocópia do documento de identificação (B.I. ou Passaporte);
  4. Fotocópia do certificado de habilitações literárias e diploma;
  5. Fotocópia de NUIT.
  • Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas em envelope selado na Secretaria da Extensão de Gurué da Universidade Católica de Moçambique, na Av. 07 de Abril – Bairro Artes e Ofícios, C.P. 54, Gurué – Moçambique, Telefone: (+258) 842448645 ou pelo correio eletrónico: ucmgurue@ucm.ac.mz , nos dias 11 à 20 de Maio de 2021, das 07:00h às 17:00h.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Beira, 10 de Maio de 2021

O Vice-Reitor Para Área de Administração e Finanças