A Reitoria da Universidade Católica de Moçambique (UCM), com sede na cidade da Beira, na Rua Comandante Gaivão, n.º 688, no Bairro da Ponta­Gêa, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, Tutores em regime de tempo parcial, para lecionar os cursos do 1º ano de Licenciatura em Ensino de: Português, História, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, Desenho, Informática, Educação Física e Desporto e Licenciatura em Administração Pública e Gestão Ambiental, para o Instituto de Educação a Distância sediada na cidade da Beira.

Requisitos:

• Possuir o nível superior de Mestrado na área em que concorre;
  • Ter no mínimo 2 anos de experiência comprovada na área tutorial;
  • Ter domínio e experiência comprovada no uso de plataformas digitais (plataforma moodle, zoom, Microsoft teams);
  • Ter acesso a meios e recursos tecnológicos (Tablet ou Computador, internet);
  • Ter domínio da língua inglesa é uma vantagem;

Local e prazo de entrega das candidaturas

As candidaturas devem ser submetidas no seguinte endereço electrónico:  recrutamento.ied@ucm.ac.mz a partir do dia 26 de Março a 01 de Abril de  2021.

NB: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.

Beira, 24 de Março de 2021

Baixar o anúncio completo