Nos dias 18 a 21 de Janeiro do ano em curso, realizou-se a campanha de marketing do Instituto de Educação à Distância, da Universidade Católica de Moçambique, no âmbito da divulgação da oferta formativa para o ano académico 2021 nas localidades de Inchope, Tica, Mafambisse e na Vila Nhamatanda. Fizeram parte da equipe os seguintes membros: Dra. Paula Mugirima, Coordenadora de Relações Públicas, Dr. Lucas Mubango, Assistente de Relações Públicas, Dra.  Maria Angelina, Assistente de Relações Públicas, Dra. Mela Ferrão da Coordenação do Curso de Química, Dr. João Dias Júnior dos Serviços de Apoio ao Estudante do Centro de Recursos da Beira e o Sr. António Manuel do Departamento da logística.

A equipe visitou a Escola Secundária de Inchope, Escola Primária Completa de Inchope, Escola Secundária de Jasse, Escola Primária e Completa Heróis Moçambicanos de Nhamatanda, Escola Secundária Geral de Nhamatanda. Escola Primária e Completa 25 de Junho de Tica e Escola Primária e Completa de Munhonha de Mafambisse.

A equipe levava consigo o seguinte material: rollup, cartazes autocolantes, computador com acesso a internet e retroprojector. Como plano estratégico de actuação, para além da divulgação da oferta formativa.

Paula Mugirima – RP